Apostila

From: Rodrigo Ortiz
Subject: Apostila
Date: Sun, 14 Mar 2004 21:53:13 -0300

Pessoal, dou cursos de linux e tenho o seguinte princípio. Minhas apostilas são
feitas  baseadas em apostilas livres.......onde informo isso e não cobro pelas
tais apostilas....trabalho com um material muito bom e a única coisa que falta
é a seguinte......um material grátis sobre shell script para ser incluído nessa
apostila...alguém me indica algo???
Pois vi diversas apostilas na internet disponíveis para download e já cheguei
inclusive a pedir para os autores se podia ser utilizado e recebi alguns "nãos"
que não esperava..principalmente por se tratar de pessoas que sempre apoiaram o
software livre e me disseram que o material estava disponível na net e tinha
copyright..tudo bem......sem problemas....por isso peço a ajuda de vocês...e
outra pergunta...outras apostilas livres existem???Sem ser as do focalinux´que
é um ótimo material???

Grato