Re: PVT Re: [shell-script] Apostila

From: Rodrigo Ortiz
Subject: Re: PVT Re: [shell-script] Apostila
Date: Mon, 15 Mar 2004 11:18:24 -0300

Pessoal novamente peço, quem tiver material que possa ser utilizado
livremente sobre shell script eu agradeço...estou montando apostilas para
curso de linux e a apostila vai ser free.....que puder ajudar eu
agradeço....só não venham me fazer propaganda por e-mail de venda apostila
pois eu pedi algo free que irá continuar a ser free e os autores serão
referenciados na devida apostila sendo que esta não será cobrada nos cursos
que darei também....pois eu acho que tudo que é free assim deve continuar
tanto pela lei quanto pela ética..não pegarei nada na internet sem pedir aos
autores portanto quem tiver algo aí...ah e a apostila vai estar disponível
na net para modificações e tudo mais....

Grato