Re: [shell-script] conectar por shell-script em um servidor ftp

From: Alessandro Almeida
Subject: Re: [shell-script] conectar por shell-script em um servidor ftp
Date: Thu, 25 Mar 2004 12:53:16 -0800

Voce pode fazer da seguinte forma:

cat <<EOF | ftp -n 10.200.000.111
user scott tiger
bin
lcd /oracle/backup

cd /arch_mce/backup
put backup_do_dia.dmp.Z
EOF

Alessandro Almeida.
  ----- Original Message -----
  From: diogo leal andrade
  To: shell-script
  Sent: Thursday, March 25, 2004 5:15 AM

  Oi pessoal

  estou com o seguinte problema:
  tenho q criar um script para conectar em um servidor
  ftp, apagar alguns arquivos que estão sendo informados
  em um arquivo texto e depois transferir o arquivos q
  forem  necessarios.

  alguem tem ideia de como faço para conectar por
  shell-script em um servidor ftp

  os outros procedimentos acho q consigo fazer, mas não
  tenho ideia de como me conecto por ftp usando um
  script.

  obrigado pela ajuda

  =====
  Diogo Leal Andrade - uin282411638
  http://geocities.yahoo.com.br/diogo_debian
  Debian GNU/Linux (unstable)
  linux user :317433 | debian-br#501

  Yahoo! Mail - O melhor e-mail do Brasil! Abra sua conta agora:
  http://br.yahoo.com/info/mail.html

aviso.
http://www.listasdiscussao.cjb.net

        Yahoo! Groups Sponsor