Duvidas

From: ulisses0205
Subject: Duvidas
Date: Mon, 29 Mar 2004 16:56:49 -0000

Tenho 2 duvidas e gostaria de saber se alguem pode de responder:

1) Quando o comando date 100 (por exemplo) eh executado, ele altera o
clock da maquina para que vagarosamente, o relogio se atualize 100
segundos e depois volta o clock ao normal. A questao eh: se eu
executar o comando date 100 mais de uma vez o que acontecera?? (ele
aumenta ainda mais a velocidade do clock ou ele cancela o comando date
100 anterior e passa a executar o novo comando??)

2) Essa eh facil pra voces. Tenho um arquivo com 3 linhas, em cada
linha, um numero inteiro. Como faco para ler esses 3 numeros do
arquivo e salva-los em variaveis?

Obrigado a quem responder.