Re: [shell-script] Comando date

From: opa
Subject: Re: [shell-script] Comando date
Date: Tue, 30 Mar 2004 12:02:49 -0300 hrN

Com as opções a e b dadas, parece uma questão daquelas para pegar os ...

Acho que já foi respondida ontem, mas em atenção ao colega:

Poderia colocar o trecho do man date que informa sobre a opção -a ?

Poderia colar a saída do comando "date --ver" no seu sistema?

Poderia colar aqui a resposta do comando "date -a 100" no seu sistema?

Não consegui localizar esta opção no date (coreutils) 5.0.

Boazinha essa lição de casa. :)