Re:[shell-script] Servidor NTP pra QNX

From: Rodrigo Lima
Subject: Re:[shell-script] Servidor NTP pra QNX
Date: Thu, 1 Apr 2004 13:57:34 -0300

Olá ulissess0205,

Sei que aqui não seria de fato o local exato para que essa pergunta
fosse respondida mais enfim abaixo segue-se um respectivo FTP no qual
contém o dameon do ntp no qual atua como server no qnx para download.

ftp://ftp.qnx.com/usr/free/qnx4/tcpip/utils/xntp3-5f.tgz.readme
ftp://ftp.qnx.com/usr/free/qnx4/tcpip/utils/xntp3-5f.tgz

Um cordial abraço,

Rodrigo Lima
address@hidden