Re: [shell-script] Troca de senha postfix via web ?

From: Álvaro Justen [Turicas]
Subject: Re: [shell-script] Troca de senha postfix via web ?
Date: Thu, 8 Apr 2004 17:04:21 -0300

pega o postfixadmin, nao sei se resolve seu caso..
nao eh shell script, eh em php..
eh um sistema de administracao do postfix
caso vc keira fazer em shell script, eh soh vc acessar o banco de dados
mysql do postfix e mudar..pelo menos eh isso q eu sei..nunca tentei, mas eh
oq li sobre o postfix: tudo dele fica guardado em um banco de dados mysql