Re: [shell-script] Aprender shell script...

From: diogo leal andrade
Subject: Re: [shell-script] Aprender shell script...
Date: Mon, 12 Apr 2004 15:55:13 -0300 (ART)

um livro que ajuda bastante eh o do Julio Cezar Neves
programação em shell, outra eh apostila do aurelio
(aurelio.net), man bash e a pratica ...
vc tbm pode procurar no google por "bash programacao"

[]'s

Diogo Leal Andrade  - icq # 282411638
http://geocities.yahoo.com.br/diogo_debian/
GNU/Linux Debian (Sid)