OFF-TOPIC

From: Gildecio E. Barboza
Subject: OFF-TOPIC
Date: Tue, 13 Apr 2004 09:27:45 -0300

Desculpe meu OFF-TOPIC

Pessoal,

Eu tenho uma empresa em Curitiba-PR "Tux Rulez Informática", e estou
abrindo vagas para contratação imediata.

São as vagas:

a) Programador
- Conhecimento C, C++, python, gtk, perl

b) Técnico Linux
- Conhecimento avançado em Linux, disponibilidade para viajar durante 30
dias, saber escrever projetos

c) Programador Web
- Conhecimento avançado HTML, PHP, Banco de Dados (SQL)

Por Favor, enviar curriculo em TXT para address@hidden
OBS: outros formatos não serão aceitos.
OBS: Somente serão aceitos curriculos com PRETENSÃO SALARIAL

Att.