E ai Júlio

From: .:::: Leo Aleixo ::::.
Subject: E ai Júlio
Date: Tue, 13 Apr 2004 13:34:28 -0300 (Hora oficial do Brasil)

 E ai Júlio.
Fiz um curso de shell num encontro mineiro de software livre com vc, e
depois disso nao parei de mexer mais.
Gostaria de saber se aquele e-mail q vc me mandou address@hidden
ainda é válido.
Se nao for me passe algum pra contato.

E falando nisso, eu tinha comentado com vc de q realizaríamos um evento
sobre software livre em Cel. Fabriciano (que é minha cidade), e vc falou pra
estar olhando com vc a disponibilidade de sua presença no evento.
Estamos querendo trazer tb o seu amigo, Aurélio.
Se tiver jeito de vc me mandar um e-mail de contato dele eu ficaria
agradecido.
Por favor nao deixe de me mandar um parecer sobre o evento.

Um grande abraço de seu fã.

Leonardo Aguilar Aleixo