RES: [shell-script] Script telnet

From: Julio Cezar Neves - DATAPREVRJ
Subject: RES: [shell-script] Script telnet
Date: Thu, 15 Apr 2004 18:06:39 -0300

| Fala Júlio,
|
| Obrigado pela resposta, já vai me ajudar muito!!!
|
| Mas, me tira uma dúvida: Qual a função do sleep? ? Se o
| comando demorar mais que 3 segundos para executar? Irá
| abortar no meio da execução?

Isso é um tempo que pode ser alterado de acordo com a latência da rede, para
vc ter certeza da ordem de entrega de msgs.

| Atenciosamente,
| André Prates
| Suporte Produção - DSF

| |
| |
| |
| |
| |
| |
| |
| |
| |
| |
| |
| |
| |
| |
| |
| |
| |
| |
| |
| |

| Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
| address@hidden
|
| O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos:
| http://br.yahoo.com/info/utos.html

| Esta lista não admite a abordagem de outras liguagens de
| programação, como perl, C etc. Quem insistir em não seguir
| esta regra será moderado sem prévio aviso.
| Sair da lista: address@hidden
| Esta lista é moderada de acordo com o previsto em
http://www.listasdiscussao.cjb.net

  _____

Links do Yahoo! Grupos
*         Para visitar o site do seu grupo, acesse:

*         Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
address@hidden

*         O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do
Serviço do Yahoo! <http://br.yahoo.com/info/utos.html> .

aviso.