Re: RES: [shell-script] pesquisar string

From: netuno102000
Subject: Re: RES: [shell-script] pesquisar string
Date: Sat, 17 Apr 2004 01:26:22 -0000

Rodolfo,

Obrigado por ajudar; só que ainda não consegui; veja onde estou tendo
dificuldade:

while read teste
do
 x=cut -d";" -f1 $teste /eu preciso fazer um cut na variável teste
 y=cut -d";! -f2 $teste /que vai recebendo as linhas do arquivo
 z=cut -d";" -f3 $teste /para isolar as partes da linha e cadastrar
done                    /os usuários

x receberia o login
y receberia o full name do usuário
z receberia o office location do usuario
como é que se faz isso?
Obrigado,

Celso

--- Em address@hidden, "Rodolfo Villanova - TmS