Re: [shell-script] pesquisar string

From: opa
Subject: Re: [shell-script] pesquisar string
Date: Tue, 20 Apr 2004 10:23:19 -0300 hrN

Infelizmente você não foi muito específico.

echo "$var1$var2..."
ou
(cat arq1;cat arq2;...)

saída para arquivo???

resultado em variável???

var=`comando`

A todos os colegas:
Todos queremos nos ajudar, por isso é importante, sempre que possível ser bem
específicos e precisos para que aqueles que desejam ajudar tenham o seu
trabalho facilitado.

Saudações!

PS.: foi uma honra ser confundido com o Aurélio :)