Re: [shell-script] Conta linux gratuita

From: Frederico Bohne Espinosa
Subject: Re: [shell-script] Conta linux gratuita
Date: Fri, 23 Apr 2004 09:21:23 -0300 (BRT)

        Vinicius:

        Trabalhas onde? No inferno? :)

        Vai na Google, pesquisa por "free linux shell accounts"

                                                Bohne

--
+==========================+=========================================+
| Frederico Bohne Espinosa | Analista de Suporte Unix                |

Em Fri, 23 Apr 2004, vinicius caldo escreveu:

  > Pessoal,
  >
  > estava lendo uma matéria da Coluna do Aurélio (
http://www.dicas-l.unicamp.br/artigos/linux-modotexto/coluna02.txt ) e numa
parte da matéria ele diz o seguinte:

  > "...para sessões remotas com conexão lenta, como em contas linux gratuitas
que existem na internet..."

  > Onde eu encontro uma conta dessas?
  >
  > É que aqui na empresa usamos Windows e não posso fazer meus scnobrrinobrpt.
O Cygwin seria uma alternativa, porém não tenho permissão de instalação, por
isso uma conta dessas seria uma alternativa.

  > Obrigado.

aviso.