Re: [shell-script] Conta linux gratuita

From: opa
Subject: Re: [shell-script] Conta linux gratuita
Date: Fri, 23 Apr 2004 09:59:30 -0300 hrN

Se tudo o que você falou é proibido, acessar qualquer coisa que
não seja específica do seu trabalho em horário de expediente ou
usando infraestrutura da empresa também deve constituir infração
grave.

O bom seria usar seu material em casa. Se você não tem, poderia
experimentar uma "sucata", desde que dispense a interface gráfica.

Veja isto:
http://planeta.hn.org/minsys/486srv.htm

Desculpe-me, a resposta fugiu ao que você realmente solicitou.