Re: [shell-script] enviar e-mail pelo mutt

From: opa
Subject: Re: [shell-script] enviar e-mail pelo mutt
Date: Mon, 26 Apr 2004 17:13:08 -0300 hrN

Espero que você tenha encontrado uma solução de envio de email
que te atenda. :)

Se eu entendi a finalidade, acho que você deveria pensar em
usar um dos vários serviços free de DNS dinâmico. Não é
necessário registrar domínio.

Você atualiza o seu IP no servidor DDNS cada vez que ele mudar,
ao invés de enviar o email, e pronto. Você, ou qualquer pessoa
no mundo, poderá agora acessar a sua máquina pelo nome ou obter
o ip atual remotamente, a partir do nome permanete escolhido.

Caso tenha interesse, para saber mais, experimente acesssar
o Google e digitar isto:
"Dynamic DNS"  addresses

Espero ter dado uma resposta pertinente ao objetivo final. :)