Uma ideia

From: lynnkarllo2002
Subject: Uma ideia
Date: Wed, 28 Apr 2004 14:31:25 -0000

Pessoal,
       Alguem poderia me dar uma ideia de como posso fazer um script
para que pegue o nome dos arquivos que estão em varios diretorios,
depois verifique se esses arquivos estao em outro sevidor,caso
estejam,o script no final deleta os arquivos dos diretorios.

      A intensao com isso é liberar espaço no servidor.
      O script de verificacao se os arquivos estão no outro servidor
está pronto, porem tenho que passar os seguintes parametro: nome
servidor e nome do arquivo. Hj estou fazendo isso manualmente.

Lynn Karllo