RES: [shell-script] Re: Uma ideia

From: Lynn Karllo
Subject: RES: [shell-script] Re: Uma ideia
Date: Fri, 30 Apr 2004 01:51:43 -0300

Opa,
    Como tinha dito, estou vireficando manualmente se o arquivo tá na
base de dados do TSM utilizando uma query ( um select de um arquivo na
base ) se retornar o arquivo é por que ele foi feito o backup do
arquivo.
    É um script que eu fiz chamando um comando para fazer a query na
base de dados do TSM, esse script pega dos parametros, o nome da maquina
referente ao arquivo que eu quero verificar e o arquivo propriamente
dito.

Ex:  program -c -s servidor1 'select * from base where arq=meuarquivo;'

A sitaxe não tá correta,mas é mais ou menos nesse estilo.

Lynn