RES: [shell-script] Roteador Linux

From: Julio Cezar Neves - DATAPREVRJ
Subject: RES: [shell-script] Roteador Linux
Date: Mon, 3 May 2004 10:26:33 -0300

| Pessoal, estou montando um servidor Linux que servirá de
| roteador entre
| um link internet dedicado de 1Mb e três sub-redes. Como nunca
| fiz alguma
| coisa deste tipo na prática,

Frank, com moderador na lista, sou obrigado a informar-lhe que não é uma boa
prática postar duvidas sobre configuração de rede em uma lista de discussão
sobre scripts. Com certeza existem outras listas com foco voltado para este
assunto, onde vc conseguirá informações mais precisas e apuradas.

Frank, se todos começarem a fazer perguntas sobre temas variados, a nossa
lista perderia o foco e o interesse. Solicito portanto, que não coloque mais
dúvidas que não estejam no escopo da lista, para que eu não seja obrigado a
moderá-lo.

Espero que vc consiga sanar as suas dúvidas em locais mais propícios e volte
à nossa lista para que possamos te ajudar nos scripts que se fizerem
necessário para operacionalizar a solução encontrada.

Obrigado,
Julio