diff e remove iguail

From: caio ferreira
Subject: diff e remove iguail
Date: Tue, 4 May 2004 21:13:25 -0300

        All

        Imagine que no arquivo X tenha o seguinte :

aol.com
bol.com.br
terra.com.br
yahoo.com.br

        No arquivo Y tenho o seguinte :

bol.com.br

 No arquivo Z eu queria que ficasse assim :

aol.com
terra.com.br
yahoo.com.br

        Quer dizer, comparei X com Y e removi a semelhanca entre esses dois
arquivos e gerei um terceiro arquivo sem as semelhancas.
        Com o diff eu consigo fazer fazer isso, mas fica "sujeira" no inicio
e fim do arquivo. diff -c x y | cut -d ' ' -f 2

        Alguem poderia dar uma dica, nao a solucao, de como eu posso resolver o
problema !?!? Eu estou querendo uma dica, pois se derem a solução ai eu não
aprendo.

--

 .''`.   Caio Abreu Ferreira
: :'  :  GNU/Linux Debian