RES: [shell-script] [ off ] Livro do Julio

From: Julio Cezar Neves - DATAPREVRJ
Subject: RES: [shell-script] [ off ] Livro do Julio
Date: Wed, 12 May 2004 13:53:37 -0300

Olá João, "danillofa" e amigos da lista,
antes de mais nada gostaria de agradecer a força e colocar-me à disposição
de todos.

Gostaria tb de avisar que a partir de ontem a 4ª edição do meu livro começou
a ser entregue ao comércio. Creio que até 6ª feira a distribuição já esteja
normalizada e que será possível encontrá-lo em todas as livrarias técnicas e
suas respectivas URLs.

Julio Cezar Neves
- Programa de Software Livre -
Tel:+55 21 2528-7070 / +55 21 8112-9988