Re: [shell-script] Processsando constantemente...

From: opa
Subject: Re: [shell-script] Processsando constantemente...
Date: Thu, 13 May 2004 15:27:23 -0300 hrN

Por que você não cria um link simbólico? Digamos que os arquivos sejam
gerados em /dir e você quer mover para /outro, você:
- pára o Oracle
- mv -i /dir/* /outro
- rmdir /dir
- ln -s /outro /dir

Isso, provavelmente, fará com que o Oracle coloque os arquivos no
local que você quer.

Bem, digamos que não é possível ou você não quer assim. Tente então o
que você sugeiru:

while true;do
mv -i /dir/* /outro # -i para não haver sobrescrita, exige intervenção humana
sleep 3 # ou quanto tempo desejar, mas eu acho que tem de ter um stop aqui
done

É isso!