Re: botoes e dialogo

From: dijair
Subject: Re: botoes e dialogo
Date: Thu, 13 May 2004 22:27:08 -0000

Obrigado pela ajuda de voces sobre o assunto de como criar
dialogos , no emprego onde eu trabalho já tem o xdialog em uma
versao mais antiga na qual so tem algumas opcoes como -fg que se
especifica a cor do texto -bg cor de fundo -m onde escreva a
messagem -f especifica  o path de um arquivo de texto -e especifica
um comando -p um arquivo de bitmap -t o titulo da janela -o deixa
por botao ok marcado por default -c deixa o botao cancel marcado por
default . Minha pergunta Thiago se instalar esta versao na qual vc
menciona , sera que vou perder a funcionalidade dessas opçoes ja
existentes , pois aqui já tem algumas shell com isso , poderia nao
funcionar mais , e outra coisa no xdialog como coloco um comando na
qual eu clico no botao OK e retorna um f1 do teclado + enter .

--- Em address@hidden, Thiago Sobral <sobral@l...>
escreveu