Re: [shell-script] Resumo 1134

From: Marcelo G. Dias
Subject: Re: [shell-script] Resumo 1134
Date: Mon, 17 May 2004 15:21:14 -0300

Em Qui 13 Mai 2004 18:00, address@hidden escreveu:
> Mensagem: 2
>      Data: Thu, 13 May 2004 15:09:22 -0300
>        De: "Andrew Amorim" <address@hidden>
>   Assunto: Processsando constantemente...
>
> Olá pesoal....alguém pode me esclarer ou dizer se é possivel?
>
> Preciso que fazer um script onde todos os arquivos que caem dentro de um
> diretorio sejam movidos para outro.
> O problema é que isso ocorre a cada 3 segundos, e são uns 10 arquivos neste
> intervalo...são arquivos gerados pelo oracle.
> Ou seja, o script vai ficar rodando sempre!
>
> Alguém poderia me dizer por onde começar??
> Minha ideia inicial é usar o "do"....

# Como root salve o arquivo mv-oracle con o seguinte conteudo
# ( modifique destinos ) ...
#! /bin/bash
while true
do
        mv -i /home/diretorio/* /home/diretorio-destino/
        sleep 3
done

# mova-o para /usr/local/sbin
mv mv-oracle /usr/local/sbin

# Dê permissão de execução
chmod 755 /usr/local/sbin/mv-oracle

# Insira esta linha no final do arquivo em /etc/init.d/rc desta forma sempre
# que a maquina for ligada ele será chamado na inicialização.
# (ATENÇÃO PARA NÃO APAGAR NENHUMA LINHA QUE VOCÊ NÃO TENHA COLOCADO)
/usr/local/sbin/mv-oracle

# Para aciona-lo sem reiniciar a maquina digite na shell
mv-oracle &

--
\|||||/
 (o o)       *** Seja Livre e evite a pirataria use GNU/Linux ***