Re: processo em background

From: maurelio.geo
Subject: Re: processo em background
Date: Sat, 22 May 2004 13:55:37 -0000

estou ficando muito preguisoso... bastou pesquizar um pouco,
- "&" roda processos em backgound
- "nohup" deixa o processo rodando mesmo depois do logout

e ficou assim:
nohup snarf -r
http://www.rove.brturbo.com/Upload_BY_JUDEO/Exclusividade_BRASIL_FILMES/O%
20Vingador/O_Vingador_by_JUDEO_BRASIL_FILMES.avi &

--- Em address@hidden, "maurelio.geo"
<aurelio.avanzi@u...> escreveu