Re: [shell-script] Procurando palavra no arquivo

From: Felipe Kellermann
Subject: Re: [shell-script] Procurando palavra no arquivo
Date: Mon, 24 May 2004 21:10:16 -0300 (BRT)

On Mon, 24 May 2004 8:28pm  -0300, Julio Cezar Neves - DATAPREVRJ wrote:

> Viktor,
> por favor leia o regulamento da lista que por acaso está escrito bem abaixo
> da sua tag line. Ou melhor, para não te dar este trabalho vou reproduzi-la:

> aviso.

Ae Júlio,
Não estou querendo discordar da tua moderação, mas no script dele havia um
pipe para um comando.  Eu acho que é normal usar `popen' ou `open + |'.  E
eu só acho que ele estava querendo compartilhar a idéia dele com os outros
colegas da lista -- é uma outra opção, apenas.  Em última instância, todos
nós acabamos usando ou um `popen', ou um `open + |', etc.  Ele só pegou um
comando que estava usando `grep' e preferiu usar `perl' para fazer a mesma
coisa.  Eu acho que está tudo OK.  Mas é isso.  Até mais,

--
Felipe Kellermann