Re: [shell-script] dialog II

From: opa
Subject: Re: [shell-script] dialog II
Date: Tue, 25 May 2004 23:07:16 -0300 hrN

Dialog, só como user em install de Slack!
Mas vou dar palpite na função. :)

Imagino que se você fizer estas pequenas alterações deve "fungar".

Tela_inicial(){
#dialog --stdout --menu 'Gerenciador de Impressao' \
eval dialog --stdout --menu \'Gerenciador de Impressao\' \
0 0 0 \
$(for i in $(func_imp ); do
#PR=$(func_status "$i")
#echo -E "$i "$PR""