RES: [shell-script] Inicializar serviços.

From: Julio Cezar Neves - DATAPREVRJ
Subject: RES: [shell-script] Inicializar serviços.
Date: Fri, 28 May 2004 09:53:26 -0300

Vejam os senhores que a nossa comunidade já está vacinada contra off-topics
e nem é mais necessário um moderador. A própria lista rejeita msgs expureas.

Só tenho a acrescentar ao que disse o amigo Renato (0x7c0) que pessoas que
reincidirem no off-topic passaram a ser moderadas sem aviso prévio.

Esta é a regra da lista e é tão importante que vem escrita no fim de todos
os nossos e-mails.

Valeu Renato! [ ]s a todos,
Julio Cezar Neves
- Programa de Software Livre -