Re: OFF-TOPIC [shell-script] script no cron

From: opa
Subject: Re: OFF-TOPIC [shell-script] script no cron
Date: Fri, 28 May 2004 23:27:01 -0300 hrN

Fico feliz em ter dado alguma contribuição na solução do seu problema.

Eu, mesmo como autodidata, prefiriria ver aqui, ao invés disso, qual foi
exatamente o problema e a solução correspondente. Possivelmente aprenderia algo
e talvez pudesse ajudar de forma mais efetiva outros no futuro. Imagino no
entanto, que os assinantes com menor experiência seriam os maiores beneficiados
com um feedback dessa natureza.

Ainda bem que o Sr. Moderador não está censurando as mensagens exclusivamente
de agradecimento que, pelo que me lembro, quando assinei a lista, estavam na
lista de condenações. :)

Eliseu, não me leve a mal, respostas como a sua fazem um bem danado ao
ego :), mas ...

Oi Júlio:

Vou poupar uma segunda mensagem off e emendar aqui.

Quando li um dos seus últimos emails, uma das palavras, que há tempo não via,
fez um chiado aqui. Eu não soube qual era o detalhe e não procurei saber,
assumo.

Hoje leio um email, do próprio autor, apresentando  a falha e a correção.
Eu não fiz a minha lição de casa, mas o postante fez, e não só fez, apresentou
para a turma atingida. Isso mostra uma pessoa realmente preocupada em não
passar nada incorreto, que possa prejudicar o conhecimento de outras pessoas,
ou induzi-las a erro, mesmo que seja de uma única palavrinha da nossa língua.
Parabéns!!!

OFF-TOPIC 3: "pô" tem que ser o último :)

Hoje criei vergonha, talvez pelo bom exemplo :) , e consultei minhas
tracicionais fontes on line para esses assuntos:

http://www.academia.org.br/vocabula.htm

http://www.priberam.pt/dlpo/definir_resultados.aspx?pal=

Como ando com alergia a papel, o teclado não está na estante e quero mais
alternativas, pergunto: alguém tem outros links com finalidade semelhante?
Free plea$e!

Mais "off" que isso, impossível; mas é por uma boa causa  :)