RES: [shell-script] Copiar trecho de um arquivo para outro

From: Julio Cezar Neves - DATAPREVRJ
Subject: RES: [shell-script] Copiar trecho de um arquivo para outro
Date: Mon, 31 May 2004 10:48:47 -0300

O Allan é meu leitor e me fez esta pergunta em pvt. Como achei a solução que
dei pouco usual, vou respondê-la para a lista:

Olá Allan,
faça algo assim:

1a. hipótese - o registro de arq2 tem mais de 67 caracteres:

paste <(cut -c-66 arq2) <(cut -c66 arq1) <(cut -c67- arq2) -d"\000"

2a. hipótese - o registro de arq2 tem 66 caracteres:

paste arq2 <(cut -c66 arq1) -d"\000"

Off-Topic: estarei no Fórum de P. Alegre de 02/05 a 05/05 e farei uma
palestra (não é sobre shell) no sábado as 9:00hs. Quem for lá me procure
para nos conhecermos.

[ ]s,
Julio Cezar Neves
- Programa de Software Livre -