Re: [shell-script] Compara duas lsitas

From: Felipe Kellermann
Subject: Re: [shell-script] Compara duas lsitas
Date: Thu, 3 Jun 2004 23:56:51 -0300 (BRT)

On Thu, 3 Jun 2004 5:46pm  -0300, opa wrote:

> Isso parece daquelas tarefas acadêmicas. :)
>
> for t in `<lista1`;do grep "$t" listaX*;done
>
> Espero não estar trabalhando contra o aprimoramento do país. ?:|

De fato.  Eu até recomendaria que às vezes as idéias fossem passadas mais
com uma idéia de explicação, e não apenas um `dump'.  Acho que seria mais
interessante.  Para essa pergunta, uma boa resposta seria:  Use grep, use
comm, use tsort + (grep, comm, diff, ...), use ...  shell.

--
Felipe Kellermann