RES: [shell-script] Mini-Shell em C

From: Fábio José Jürgensen Bonetti
Subject: RES: [shell-script] Mini-Shell em C
Date: Sat, 5 Jun 2004 15:16:58 -0300

adoro a DEMOcracia! ;)

-----Mensagem original-----
De: opa [mailto:address@hidden]
Enviada em: sábado, 5 de junho de 2004 00:18
Para: address@hidden
Assunto: Re: [shell-script] Mini-Shell em C

Realmente o Felipe foi rígido, mas é o estilo dele em algumas situações,
como a maioria já sabe. :)

O colega de lista afigueiredo até começou bem sua resposta, mas depois
se apresentou, passando numa única mensagem de vítima a vilão.

Como as participações do stdfk e seu nível quase todos conhecemos, há tempo,
e verificando esta ser a primeira do novo colega, tomo a liberdade de
pedir ao Felipe, que se não lhe for peso demais, permaceça nesta lista
para o bem dela e dos usuários de shell unix nos países de língua
portuguesa. Estou certo que a maioria, que realmente aprecia shell em
profundidade pensa como eu. Assim, em um sistema democrático, a
maioria vence. :)

Eu provavelmente comecei esta situação com comentários recentes, e o mais
justo é eu me retirar, antes que provoque mais mal com meus bem intecionados
off-topic.

Novo postante, não precisa continuar a apresentação. Por favor, não responda
a esta e nem me dirija a palavra em pvt.

Felicidades a todos e viva o shell! :)

aviso.

Links do Yahoo! Grupos