RES: [shell-script] Mini-Shell em C

From: Julio Cezar Neves - DATAPREVRJ
Subject: RES: [shell-script] Mini-Shell em C
Date: Tue, 8 Jun 2004 10:45:06 -0300

Pessoal,
uma msg de um cara que certamente não contribuirá em nada com o nosso país
pq espera que façamos as coisas para ele poder passar na (creio que "pela"
seria melhor que "na") faculdade, criou uma tremenda flame em nossa
comunidade, gerando a saída de um dos nossos melhores colaboradores.

Este cara foi devidamente banido da lista mas o mal já estava feito... O
Felipe desligou-se, mas pedi-lhe particularmente que reconsiderasse a
decisão e espero, para o nosso bem, que ele reconsidere a sua decisão.

Senhores, a nossa lista está madura e praticamente não precisa de
moderadores. Peço-lhes somente que qdo ocorrer um caso como esse ou qdo
houver um off-topic de qq outra natureza, que ignorem o impertinente e ele
por si próprio verá que não está agradando e sairá do grupo.

Peço-lhes desculpas por não ter feito a intervenção antes, mas estava no
Fórum Internacional de Sw Livre desde a última 4a. feira e desde então não
acessei a minha caixa postal.

Saudações e abraços a todos,
Julio Cezar Neves
Moderador