Re: [shell-script] Conhecendo sobre Shell-Scrip

From: Pablo Fernandes
Subject: Re: [shell-script] Conhecendo sobre Shell-Scrip
Date: Wed, 9 Jun 2004 13:45:30 -0300 (ART)

Olá Max,

Você pode começar procurando o materal em
www.aurelio.net/shell

E seguir as explicações básicas sobre shell.
Se você ja for programador vai aprender bem mais
rápido. Senão.., basta conhecer bem o linux para
comçar com shell.

Recomendo que leia TODAS as REGRAS da lista, que você
já deve ter recebido pelo Moderador quando entrou.

[]'s
Seja bem Vindo
Pablo Fernandes

 --- seg net <address@hidden> escreveu: > Colegas
da Lista,

>                      Sou novo na lista, me
> interessei sobre Shell-Scprit
> entao resolvi participar para saber tudo a
> respeito...... Caso alguem tenha
> algum material para que eu possa começar a conhecer,
> favor me enviar !!!
>
> Max

> http://www.hotmail.com

> Esta lista não admite a abordagem de outras
> liguagens de programação, como perl, C etc. Quem
> insistir em não seguir esta regra será moderado sem
> prévio aviso.

> Sair da lista:
> address@hidden

> [...]

Participe da pesquisa global sobre o Yahoo! Mail:
http://br.surveys.yahoo.com/global_mail_survey_br