Re: Substituindo uma linha por varias linhas e em varios arquivos

From: fpasa
Subject: Re: Substituindo uma linha por varias linhas e em varios arquivos
Date: Sat, 12 Jun 2004 19:06:28 -0000

Luiz,

sou iniciante em Shell, mas tenho uma idéia.
Não sei se vc conhece a página do Aurélio, um cara que manja bastante
de linux. Lá , http://aurelio.net , tem um pack de funções,
funcoeszz, e uma delas é zztrocapalavra, a qual utiliza o sed. Ela
troca uma palavra por outra em um ou mais arquivos. Acredito que se
você der uma olha no código da mesma pode obter a solução.

Espero que ajude.

Abraço,
Fabiano

--- Em address@hidden, Luiz Barbosa <luix_jedi@y...>