pegar somente o dominio

From: caio ferreira
Subject: pegar somente o dominio
Date: Sun, 13 Jun 2004 08:04:41 -0300

        All

        Estou fazendo um script para pegar os dominios de varias mensagens que
estão em um diretório, mensagens que contem spam.

        Para pegar o dominio fiz o seguinte :

for ENTRY in `ls $SPAMDIR` ; do

     # pegar o dominio das mensagens que contem spam da pasta SPAM
     DOMAIN=`head -n 1 $SPAMDIR/$ENTRY | cut -d ' ' -f 2 | cut -d @ -f 2`

     # gravar em um arquivo, << domain_spam.tmp >>, os dominios dos
     # spammers
     echo $DOMAIN>>$WORKDIR/domain_spam.tmp

done

        O problema é que o conteudo do arquivo domain_spam.tmp esta assim :

        canada.com>
        mh.gob.sv>
        yahoo.co.uk>
        voxcards.com.br>

        Não poderia ter o sinal de ">" !!

        Por acaso alguem teria alguma ideia de como eu poderia pegar somente o
dominio ?!?!?

--

 .''`.   Caio Abreu Ferreira
: :'  :  GNU/Linux Debian