bad substitution

From: fernando . victus
Subject: bad substitution
Date: Tue, 15 Jun 2004 14:26:17 -0200

Pessoal,

        Estou com um problema em um script e não consigo solucionar, faz
pouco tempo que estou trabalhando com shell script e entrei para a lista
justamente para ficar mais por dentro do que rola neste mundo. O problema
esta reportado abaixo. Observem que o "$" significa o prompt..

$ sh dourado.sh
dourado.sh: bad substitution
$

        Não sei o que isso pode ser mas, pelo que depurei acredito que o
problema esteja na linha do IF abaixo:

then
.
.