Re: [shell-script] [OFF-TOPIC] Material de estudo e Pesquisa

From: Lourival
Subject: Re: [shell-script] [OFF-TOPIC] Material de estudo e Pesquisa
Date: Tue, 15 Jun 2004 15:47:31 -0300

Fernando, se voce quer aprender sobre shell script acho que o primeiro lugar que voce deve visitar é o site do Aurelio (http://aurelio.net).
Lá tem um link "Shell Script" que tem muita coisa.
Outra ótima dica é o livro do Julio Cezar Neves - Programação Shell Linux, da editora Brasport. Muito bom mesmo!
Boa sorte
Lourival

Fernando Gomes Ribeiro wrote:
Bem, eu sou um cara totalmente leigo dentro de linux...
estou começando a ver sistemas operacionais e com isso adorei conhecer na
teoria sobre o Linux.
instalei o Conectiva Linux 9.0 em minha casa e agora estou me adaptando
totalmente a ele...
Procuro saber como que funciona a programação de script e qual a liberdade que
tenho de mecher, o que é permitido e o que é proibido...
Desculpe leigo, mais um dia pretendo ser um proffisional e ainda continuar
cooperando com todos...
desde já agradeço a todos por lerem meu e-mail...
Atenciosamente...
Fernando Gomes Ribeiro
FONE: (61)9265-7906
ICQ==> 68149343

O BRB não se responsabiliza pelo conteúdo das mensagem acima, sendo esta
responsabilidade exclusiva de seu autor. A informação transmitida nesta
mensagem destina-se estritamente à(s) pessoa(s) acima referida(s) e contém
informação confidencial, legalmente protegida, para conhecimento exclusivo
do(s) destinatário(s). A leitura, exame, retransmissão, divulgação,
distribuição, cópia ou outro uso desta comunicação, ou ainda a tomada de
qualquer ação baseada nesta informação, por pessoas ou entidades que não sejam
o(s) destinatário(s), constitui obtenção de dados por meio ilícito e configura
ofensa ao Art.5o, inciso XII, da Constituição Federal. Caso esta mensagem tenha
sido recebida por engano, por favor, inutilize-a e, se possível, avise ao
remetente por e-mail.

aviso.
Sair da lista: address@hidden
http://www.listas-discussao.cjb.net