RES: [shell-script] Mover_mais_de_1180_arquivos_em_um_único_'mv'

From: Rodolfo Villanova
Subject: RES: [shell-script] Mover_mais_de_1180_arquivos_em_um_único_'mv'
Date: Tue, 15 Jun 2004 19:26:05 -0300

Show de bola, Aurélio!

Duas soluções embutidas em uma única mensagem!

Porém, testei a proposta 'mv -n 1000 arqs* diretorio/' nos ambientes unix
que trabalho, mas segundo os 'man', o comando mv só aceita dois
parâmetros: -f e -i.

O mesmo problema ocorreu após retirar o 'echo' antes do comando 'mv' e
testá-lo.

Por gentileza, o que diz o man em relação aos parâmetros existentes para o
comando 'mv' no Linux, se não formos nos afastar muito do escopo da lista?!
Não tenho um Linux à mão aqui pra verficar, desculpe! Pode me mandar em
private, pra não incomodar os demais.

Grato,
Rodolfo D. Gross Villanova

Links do Yahoo! Grupos