Re: [shell-script] Diferen�a_entre_sh_<arquivo>_e_./<arquivo>

From: Aurelio Marinho Jargas
Subject: Re: [shell-script] Diferença_entre_sh_<arquivo>_e_./<arquivo>
Date: Thu, 17 Jun 2004 09:47:52 -0300 (ART)

oi fernando,

> Sua explicação foi simplesmente perfeita, até parece que você
> professor!

fico feliz que o texto tenha te ajudado!
quanto ao professor, não tenho barba, então não rola :)

> Como estou começando com Shell Script (perdoe-me os xiitas do
> shell script mas eita coisa complicadinha e nada prática) tenho
> duvidas simples, duvidas de conceitos mesmo.

aproveitando, como documentador, tenho total interesse em
saber exatamente quais são esses pontos "que pegam" no
aprendizado do shell. se você puder depois me manda um email
contando das tuas dificuldades, passadas e presentes.

se mais alguém da lista se considerar perdido nos conceitos
do shell, me manda um mail também. depois quem sabe role um
shell-iniciantes-HOWTO ou algo assim :)

falou!

=====
--
Aurelio Marinho Jargas, Curitiba, Conectiva
A odisseia verde no FISL http://aurelio.net/curso/fisl

Participe da pesquisa global sobre o Yahoo! Mail:
http://br.surveys.yahoo.com/global_mail_survey_br