Re: [shell-script] Precionar tecla?

From: catiafm
Subject: Re: [shell-script] Precionar tecla?
Date: Thu, 17 Jun 2004 15:59:20 -0300

Se você quer apenas que ele aguarde uma tecla qualquer, pode fazer inserir
a linha

read

Se além disso você quizer que ele exiba mensagem solicitando pressionamento
da tecla, coloque no script:

echo "Pressione qualquer tecla:"
read

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Catia Fernandes
Tel.: (521) 8149
DTI - Data Warehouse

"danillofa" <address@hidden> em 17/06/2004 15:41:42

Favor responder a address@hidden

Para:  address@hidden
cc:

Assunto:    [shell-script] Precionar tecla?

Ola galera blz
tipo gostaria de saber como faço um shell script que aguarde que seja
precionada um tecla para que ele continue uma funcao?
flws
Valeu
t+

perl, C etc. Quem insistir em não seguir esta regra será moderado sem
prévio aviso.

Links do Yahoo! Grupos