Re: [shell-script] Falando Grego

From: thiagomz
Subject: Re: [shell-script] Falando Grego
Date: Wed, 23 Jun 2004 20:44:48 -0300

on 23/06/2004 20:16 lima1601 said the following:

É...eu acho q é isso mesmo...eu devo estar postando minhas mensagens
em grego, ou qq outra linguagem desconhecida.
Ou será q estou infringindo alguma regra da lista?
Das tres ultimas mensagens q enviei ninguem se habilitou a
responder...tá certo q niguem é obrigado a responder...mas nenhunzinho?
Ou será q o q perguntei é tão complicado assim?
Começo a ficar meio complexado.

Desculpem pelo desabafo!

Eduardo Lima

Suas perguntas sao muito vagas... Detalhe-as
--
Att.

Thiago M. Zerbinato
MSN:address@hidden

Estudando por conta propria !
Oracle Certified Professional

### Aprovado OCP DBA ###

1Z0-001 - SQL & PL/SQL
1Z0-023 - Administração
1Z0-024 - Tuning 8i
1Z0-025 - Backup e Recovery

"Triste, não é fracassar, pior é não tentar vencer!"
 Luís Carlos Prestes, 1898-1990