Re: [shell-script] Barra Invertida "\" (!!!?????)

From: HansGNU
Subject: Re: [shell-script] Barra Invertida "\" (!!!?????)
Date: Thu, 24 Jun 2004 10:56:56 -0700 (PDT)

Raquel quando voce monta uma partição usando linux
voce nao precisa usar a barra invertida e sim a barra
normal .. mas em todo caso para voce escrever a barra
intertida da forma que voce deseja acho que é so
colocar duas barras invertidas. Assim "C:\\appl\\pci".

=====

Sempre tente e sempre pergunte o que não sabe!!!