RES: [shell-script] Extensao

From: Andrew Amorim
Subject: RES: [shell-script] Extensao
Date: Mon, 28 Jun 2004 17:46:52 -0300

Não era bem isso amigo, deixa eu explicar...
Quando um arquivo cai dentro do diretorio ele move para outro, isso de um em
um segundo;
Mas quando cai um arquivo muito grande, ele está movendo pela metade, pois o
tempo de 1 segundo não é o suficiente para meu banco acabar de gerar todo o
arquivo.
Então queria ter uma excessão, que quando o nome do arquivo tiver "exp" por
exmplo, ele demora mais tempo antes de mover..entendeu?
Segue o script q estou usando...

### Move todos os arquivos que são gerados para outro, de 1 em 1 seg.
#!/bin/bash
DIR_ORIGEM=rem/
DIR_DESTINO=transf/
cd $DIR_ORIGEM