Tirar o primeiro caracter < do texto

From: Rafael Quirino
Subject: Tirar o primeiro caracter < do texto
Date: Tue, 29 Jun 2004 09:20:46 -0300

Olá Pessoal,

Faço minha leitura de emails num Ruindows, e qdo vejo um script legal,
encaminho o mail pro micro linux, pra testar.
O problema é que os emails encaminhados como vcs sabem ficam com um < no lado
esquerdo.

Quero saber como fazer para tirar todas as primeiras ocorrências de "<" em um
texto ?
Sei que posso usar o $ para coincidir com o final de um texto, existe alguma
máscara p/ início de texto ?
Tentei com sed, mas ainda estou engatinhando.

Grato,
            Rafael