OFF-TOPIC

From: Rodrigo Ortiz
Subject: OFF-TOPIC
Date: Wed, 4 Aug 2004 12:05:42 -0300

Pessoal, desculpe pelo off mas muitos de vcs devem ter o mesmo problema ou tem
a solução. Preciso de apostilas com uma ótima didática sobre todos os assuntos
para cursos de linux desde básico até samba, firewall e etc. e de preferência
com foco em certificação. Se tiver alguém aqui que tenha tal matewrial numa
escola e queira negociar os fontes, mandem e-mail em pvt. Agora se algém tiver
tutorias que escrveu de uma forma bem diática e queira cedr sobre qualquer
assunto eu estou também montando um apostila sobre todos os assuntos como
descrito acima para ser usado em cursos. Esta será disponibilizada depois na
net.

Aguardo respostas