script para enviar ip

From: anderson marcelo
Subject: script para enviar ip
Date: Sun, 8 Aug 2004 22:33:27 -0300 (ART)

Olá a todos
Bom a dias atras postei uma pergunta sobre como fazer
um script para enviar o ip da minha máquina que esta
conectada na internet, fiz o script de uma meneira bem
fácil com o comando ifconfig -a > ipnet e logo apos
compactei o arquivo em um diretorio.
Gostaria de enviar agora esse diretorio compactado nos
programas mail ou mailm, nas tentativas que usei não
tive sucesso.
Hoje tenho um servidor de e-mail rodando, fico grato
por qualquer ajuda
Ate mais
Anderson

Yahoo! Acesso Grátis - navegue de graça com conexão de qualidade! Acesse:
http://br.acesso.yahoo.com/