Re: [shell-script] Apostila

From: Felipe Bender
Subject: Re: [shell-script] Apostila
Date: Tue, 10 Aug 2004 10:28:43 -0300

Custa ler a mensagem do cara antes de mandar esses "pra mim também" ein ???????

"quem quiser eh soh mandar um PRIVATE pra mim ..."

ENTENDEU OU QUER QUE EU DESENHE ISSO????

Desculpa aos demais, mas é sempre a mesma coisa!!!

[]'s
Felipe Bender

Adriano Afonso Ferreira escreveu:
Junior Barreto wrote:

 > Galera.. eu tenho um livro e uma apostila de Shell
 >bem perfeita... quem quiser eh soh mandar um private
 >pra mim!!! tah tudo em PDF !!

Poderia mandar pra mim.

Atenciosamente,

Adriano.

Esta lista não admite a abordagem de outras liguagens de programação, como perl, C etc. Quem insistir em não seguir esta regra será moderado sem prévio aviso.
Sair da lista: address@hidden
Esta lista é moderada de acordo com o previsto em http://www.listas-discussao.cjb.net

*Yahoo! Grupos, um serviço oferecido por:*