RES: [shell-script] binario para sennhas

From: Carlos AB
Subject: RES: [shell-script] binario para sennhas
Date: Fri, 13 Aug 2004 11:02:31 -0300

Pareceiro, següinte! (trema é de propósito)

No shadow password suite, existe 4 comandos legais que se chamam pwconv,
pwunconv, grpconv, grpunconv eles tem a função de passar para o shadow todas
as passwords que foram escritas a mão no /etc/passwd ou pelo adduser.

Que tal? Quebra teu galho?

Escreve se vc achou e se funcionou.

Carlos AB