Re: mail com anexo..

From: lferreir1
Subject: Re: mail com anexo..
Date: Fri, 13 Aug 2004 15:10:00 -0000

Felipe,
Para enviar e-mail com anexo, vc terá que codificar o arquivo, para
que o sendmail o reconheça o anexado.

Faça assim:

# uuencode arquivo.txt arquivo.txt > arquivo.uu

# echo "Teste de envio do arquivo arquivo.txt" | cat - arquivo.uu |
mailx -r fulano_arroba_quem_esta_enviando -s assunto
ciclano_arroba_que_vai_receber,beltrano_arroba

Dúvidas, é só falar ( ou digitar)
Até!
Luiz

--- Em address@hidden, Felipe Bender <felipe@a...>